(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas METEOROLOGIA

Capital tem dia de céu aberto e possibilidade de chuva no fim da tarde

Domingo é de poucas nuvens e temperaturas agradáveis, entre 16°C e 28°C, em Belo Horizonte. Durante a semana, as temperaturas mínimas sobem e as máximas caem


25/04/2021 09:50 - atualizado 25/04/2021 10:28

Dia será ensolarado, com poucas nuvens e possibilidade de chuvas no fim da tarde em BH(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
Dia será ensolarado, com poucas nuvens e possibilidade de chuvas no fim da tarde em BH (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
O domingo (25/04) será de céu aberto com poucas nuvens e temperaturas agradáveis, entre 16°C e 28°C, em Belo Horizonte. O Instituto nacional de meteorologia, contudo, prevê possibilidade de pancadas de chuva ao fim do dia.

A previsão do Inmet é de poucas nuvens na manhã e tarde, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A umidade relativa do ar oscila entre 90% e 35% e nenhuma região do estado tem alerta meteorológico.

Ao longo da semana as temperaturas mínimas deverão ser mais altas que a da semana que passou, chegando a 19°C na terça-feira (27/04). Enquanto isso, as temperaturas máximas registradas deverão ser mais contidas, não ultrapassando os 24°C na quarta-feira (28/04).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)