(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Roubo de veículos

Motorista de aplicativo reage a assalto e PM prende trio de assaltantes

Motorista reagiu e segurou uma das assaltantes. Os dois comparsas da mulher foram presos pela polícia


22/04/2021 18:41 - atualizado 22/04/2021 20:10

Carro roubado no Bairro Guarani foi recuperado pela Polícia Civil, no Bairro Jardim Vitória(foto: PCMG/Divulgação)
Carro roubado no Bairro Guarani foi recuperado pela Polícia Civil, no Bairro Jardim Vitória (foto: PCMG/Divulgação)

Os motoristas de aplicativos continuam sendo vítimas de ladrões em Belo Horizonte. Nas últimas horas, dois roubos foram esclarecidos, um deles, graças à coragem do motorista, que agarrou um dos ladrões – uma adolescente de 17 anos. Os outros dois, uma mulher de 18 e um homem de 19 anos, também foram presos.


Um motorista, de 33 anos, recebeu um chamado para apanhar passageiros no Bairro Bom Sucesso. Lá chegando, um homem e duas mulheres entraram no veículo. A corrida era para o Bairro Diamante.

 

Ao chegarem ao destino, o homem anunciou o assalto, imobilizando a vítima pelo pescoço. Enquanto isso, as mulheres roubaram o celular, R$ 47 em dinheiro e a chave do veículo.

 

Em seguida, sairam correndo. O motorista foi atrás e conseguiu agarrar a menor de idade, segurando-a até a chegada da Polícia Militar.

Com as informaçoes passadas pela vítima, sobre as características dos dois foragidos, os policiais conseguiram localizar e prender o homem e a outra mulher.

 

Revólveres 

 

 

No Bairro Guarani, Região Nordeste de Belo Horizonte, um carro de aplicativo foi roubado por três ladrões armados de revólveres, que roubaram objetos pessoais e dinheiro do motorista.

 

Ao tomar conhecimento do roubo, policiais da 5ª Divisão Especializada de Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA) iniciaram a investigação, que resultou na localização do automóvel e dos demais bens, pouco depois do crime.

O veículo foi recuperado no Bairro Jardim Vitória.

Os ladrões conseguiram fugir.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)