(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante de direito é preso por roubo a carro de aplicativo em BH

Carro foi roubado no Bairro Santa Cruz e localizado no Bairro Ipê; dois homens foram presos em flagrante pelo crime


27/02/2018 11:27 - atualizado 27/02/2018 11:46

Um  aluno de Direito se envolveu em um roubo contra um motorista parceiro do aplicativo de transporte de passageiros Uber na noite desta segunda-feira no Bairro Santa Cruz, Nordeste de Belo Horizonte. 

O estudante e mais um homem foram presos com o carro roubado e pertences do motorista horas depois do crime, no Bairro Ipê. 
 

Com arma de fogo


De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi atender uma corrida no Santa Cruz com destino ao Bairro Palmares. Dois homens entraram no carro e, na Rua José Cleto, anunciaram o assalto apontando uma réplica de arma de fogo à cabeça do motorista. 

Pertences e documentos do motorista foram roubados e a dupla fugiu em direção ao Anel Rodoviário. Horas depois, segundo a Polícia Militar, o carro foi localizado na Rua Fábio Vaz de Melo, no Bairro Ipê, também na Região Nordeste.

Os dois homens estavam saindo do veículo, foram abordados e presos pela Polícia Militar e encaminhados para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Uma réplica de arma de fogo foi apreendida com os assaltantes. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran-MG, Matheus Marques Mazzinghy, de 25 anos, se identificou na delegacia como estudante de direito. O homem foi encaminhado ao sistema prisional junto com Michel Silva Frois Pereira, de 28. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)