(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORRIDA PERIGOSA

PM prende trio suspeito de assaltar motorista de aplicativo em BH

Policiais informaram que o motorista foi rendido no final da viagem, sendo imobilizado pelo pescoço


22/04/2021 10:11 - atualizado 22/04/2021 11:10

Policia Militar conseguiu deter os três envolvidos no assalto ao motorista de aplicativo no Barreiro(foto: PMMG/Reprodução)
Policia Militar conseguiu deter os três envolvidos no assalto ao motorista de aplicativo no Barreiro (foto: PMMG/Reprodução)
Um motorista de aplicativo de viagens sofreu uma tentativa de assalto, ao atender uma chamada para o Bairro Diamante em Belo Horizonte nesta quinta-feira (22/4).

Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 33 anos, se dirigiu até ao Bairro Bom Sucesso, e lá embarcaram três pessoas, uma adolescente de 17 anos, e dois jovens, uma mulher de 18 e um homem de 19 anos. O destino da viagem era a Rua Sinésio Moreira, 201, no Bairro Diamante, Região do Barreiro em BH.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram ao destino da viagem, o jovem de 19 anos anunciou o assalto e imobilizou a vítima pelo pescoço. No total, os três roubaram o celular do motorista, R$ 47 em dinheiro e a chave do veículo.

Na sequência, os assaltantes fugiram, mas o motorista conseguiu correr e alcançou a menor de 17 anos, mantendo imobilizada até a chegada da viatura policial.

A PM informou que os outros dois jovens foram localizados e detidos, e os pertences da vítima foram recuperados.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)