Publicidade

Estado de Minas MAIS UMA VÍTIMA

Dupla é detida após assaltar motorista de aplicativo com faca em Contagem

Mulher contou que pegou corrida em BH e foi rendida por jovens de 17 e 19 anos com faca. Na fuga, eles bateram o carro


12/04/2021 09:03 - atualizado 12/04/2021 09:11

Suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Ibirité(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Ibirité (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 foram detidos suspeitos de assaltar uma motorista de aplicativo no fim da noite desse domingo (11/4) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após uma perseguição policial, que terminou em outro município, eles bateram o carro. 


Durante o trajeto, no Bairro Nova Vista, em Contagem, eles anunciaram o assalto e ameaçaram a mulher com uma faca. Ela foi obrigada a entregar o veículo e eles fugiram. 

A PM foi acionado por volta das 23h. De posse das informações e características do veículo, uma viatura que patrulhava a capital avistou o carro da vítima, um Siena cinza, na rotatória do Bairro Vale do Jatobá, na Região do Barreiro. Ao notarem a aproximação da polícia, os dois homens fugiram em alta velocidade e foram seguidos. 

A perseguição só terminou no Bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, também na Grande BH, onde o maior de idade, que estava na direção do carro, perdeu o controle e bateu.

O veículo atingiu um muro e um poste. O condutor do veículo foi detido logo em seguida, mas o adolescente que estava com ele saiu correndo e se escondeu em um matagal. Entretanto, pouco depois ele também acabou capturado. 

Com ferimentos leves, eles foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. A mulher assaltada reconheceu o veículo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ibirité. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade