(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica suspeito morto após explosão de caixa em Jacuí

Homem respondia por crimes semelhantes, inclusive, tinha mandado de prisão em aberto; suspeito era natural de Jaboticabal, interior paulista


13/04/2021 18:02 - atualizado 13/04/2021 22:42

Suspeito encontrado morto dentro de carro foi identificado(foto: PMMG/divulgação)
Suspeito encontrado morto dentro de carro foi identificado (foto: PMMG/divulgação)
A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto após explosão de agência bancária em Jacuí, no Sul de Minas, na última quinta-feira (8/4). Na fuga houve troca de tiros e o corpo estava em um dos carros abandonados na zona rural, que dá acesso à Monte Santo de Minas.

 

O delegado responsável pelo caso, Vinícius Zamo, revelou que o suspeito, encontrado morto, tinha 26 anos e era natural de Jaboticabal, interior paulista. O homem não teve o nome divulgado, mas segundo a polícia, ele respondia por crimes semelhantes e tinha mandado de prisão em aberto contra ele.

 

Ainda de acordo com a polícia, na fuga dos bandidos houve troca de tiros, mas nenhum militar se feriu. O corpo do homem estava dentro de um carro preto, na zona rural, que dá acesso à Monte Santo de Minas. Ele foi usado para dar cobertura aos comparsas e para intimidar os moradores com tiros pela cidade. O outro veículo é a caminhonete branca, que aparece no circuito de segurança, em frente ao banco.

 

O delegado afirmou que os dois veículos, que participaram do crime, eram clonados. A ação teve participação de pelo menos sete criminosos na madrugada da última quinta-feira (8/4).

 

“Os desmembramentos das investigações estão exitosos e teremos respostas em curto espaço de tempo”, ressalta delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)