(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Família vítima de explosão em pedágio de Goiás era de Minas

Casal e filho de 2 anos moravam em Coromandel, no Alto Paranaíba; prefeitura decretou luto de dois dias


29/03/2021 17:39 - atualizado 29/03/2021 18:40

Reginaldo, Marielly e o filho Cauã, de 2 anos, morreram na hora (foto: Reprodução/Facebook)
Reginaldo, Marielly e o filho Cauã, de 2 anos, morreram na hora (foto: Reprodução/Facebook)
A família vítima do grave acidente que deixou três adultos e uma criança mortos na manhã desse domingo (28/3), na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, vivia em Coromandel, na região do Alto Paranaíba.

As vítimas foram identificadas como Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26, e Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 2. A Prefeitura de Coromandel decretou, nesta segunda-feira (29/3), luto de dois dias.



Em nota, o prefeito Fernando Breno Valadares Vieira enalteceu Reginaldo com "a honradez e dignidade com que sempre exerceu sua função como empresário e cidadão, membro de uma família linda, admirada e querida por todos".

O acidente


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e colidiu com a praça de pedágio. Três pessoas que estavam em um carro de passeio, sendo os dois adultos e a criança, não resistiram aos ferimentos e morreram.




O motorista do caminhão tinha 48 anos, morava em São Paulo e também morreu. Porém, até a tarde desta segunda-feira (29), o corpo seguia no Instituto Médico -Legal (IML) de Catalão à espera de um familiar para que  fosse liberado. Ele fazia o transporte de desodorantes quando causou o acidente, segundo o portal de notícias eMaisGoiás.
 
Vídeo gravado por uma testemunha mostra os destroços no local. Um homem relatou que o motorista, que segundo possivelmente estaria dormindo, veio pela pista em sentido "zigue-zague". 
 
(Com informações de Darcianne Diogo - Correio Braziliense) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)