(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRÍTICA

Eduardo Bolsonaro compartilha tuíte que chama Kalil de 'ditadorzinho'

O prefeito de BH passou por cima da liminar concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal de permitir missas e cultos presenciais neste domingo de Páscoa


04/04/2021 13:09 - atualizado 04/04/2021 18:35

Eduardo Bolsonaro volta a chamar Kalil de 'ditadorzinho'(foto: Reprodução/Redes Sociais/Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Eduardo Bolsonaro volta a chamar Kalil de 'ditadorzinho' (foto: Reprodução/Redes Sociais/Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou um tuíte neste domingo (4/4) chamando o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) de “ditadorzinho”. O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é contra a decisão do chefe do Executivo municipal de proibir missas e cultos na capital mineira.

No último sábado (3/4), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques, concedeu uma liminar para liberar cultos e missas presenciais em todo o país. Kalil passou por cima da decisão e disse, em seu Twitter, que “vale o decreto do prefeito”.



Muitos bolsonaristas foram contra a decisão do prefeito de BH, entre eles o deputado federal Junio Amaral (Aliança pelo Brasil). Ele publicou um tuíte dizendo: “Ministro Nunes Marques deu 24h para o boca murcha de BH se explicar sobre sua insubordinação pública. Autorizou também a intervenção da PF sobre qualquer agente municipal que tentar impedir cultos e missas. Quero ver se o ditadorzinho é mesmo o todo poderoso que diz ser”, escreveu. A mensagem foi compartilhada por Eduardo Bolsonaro.



Apesar de as palavras serem de outro deputado, Eduardo já usou-as em outras ocasiões contra Kalil. “Parabéns BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito”, escreveu no Twitter, ao publicar um vídeo com um trecho da entrevista do prefeito no programa Roda Viva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)