(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mistério

Corpo encontrado no Rio Paraopeba pode ser de mulher desaparecida

Corpo, que estava preso em galhos de árvore, foi encontrado nas primeiras horas da manhã


03/04/2021 18:11 - atualizado 03/04/2021 19:15

Polícia suspeita que corpo possa ser de mulher que está desaparecida(foto: CBMMG)
Polícia suspeita que corpo possa ser de mulher que está desaparecida (foto: CBMMG)

 Um corpo de mulher, já em adiantado estado de decomposição, encontrado nesta sexta-feira (3/4), nas águas do Rio Paraopeba, próximo à Rua do Brejo, no Bairro Boa Esperança, próximo à marginal da rotatória de São Joaquim de Bicas, pode ser o de uma mulher que está desaparecida há alguns dias, naquela região. A polícia suspeita que a mulher tenha sido vítima de crime passional. O corpo teria sido atirado na água, pelo matador, depois de assassiná-la.

Ele foi avistado por moradores do local, boiando parcialmente. A PM foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo estava a uma distância entre 100 e 150 metros da margem do rio, onde foi avistado, preso em alguns galhos

 

O local é de difícil acesso e, somente no início da tarde é que os bombeiros conseguiram retirá-lo da água. A Polícia Civil e perícia criminal já tinham sido acionados. O corpo foi encaminhado para o IML de Betim, às 14h40, onde os médico-legistas tentaram identificar a causa da morte. 

Outro afogamento

Numa lagoa, em Esmeraldas, o corpo do sexo masculino, aparentando ter 19 anos, foi resgatado. Suspeita-se que seja de um homem que desapareceu depois de fazer uso de bebidas alcoólicas, segundo relato de conhecidos da vítima. O corpo também foi encaminhado para o IML de Betim.

 

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)