(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai é preso por abusar sexualmente da filha de 4 anos dentro de bar em São Joaquim de Bicas

Flagrado dando beijos de língua na criança, homem de 40 anos ainda dizia que partes íntimas da menina eram dele


25/11/2019 09:21 - atualizado 25/11/2019 10:07

Imagem Ilustrativa(foto: PixBay/Reprodução)
Imagem Ilustrativa (foto: PixBay/Reprodução)
Frequentadores de um bar em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficaram revoltados ao presenciar um homem de 40 anos, beijando de língua, por diversas vezes, a própria filha, uma criança de apenas 4 anos. O caso ocorreu na tarde desse domingo. O pai foi preso suspeito de abuso sexual.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas afirmam que a criança estava no colo do pai, que, além de beijá-la, enfiava os dedos na boca da menina e repetia que ela era só dele, que as partes íntimas dela eram dele e que “só o papai poderia beijar a boca dela”. O homem chegou a agredir a filha com tapas no rosto.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h20. Ao chegar no local, militares tiveram que conter populares que estavam indignados com a situação, ameaçando até agredir o homem. Ele confessou que por inúmeras vezes beijou a criança e afirmou que tinha esse hábito "porque a criança era sua filha". 

Uma viatura se dirigiu até a casa do homem. Lá, a mãe da menina afirmou desconhecer esse tipo de comportamento por parte do companheiro, mas disse que há alguns meses a criança havia se queixado de que o homem havia passado a mão nas partes íntimas dela. Ao questioná-lo, o homem alegou que teria feito isso para dar banho na filha. 

A família já era acompanhada pelo conselho tutelar, que também compareceu à sede da PM.  A juíza e a promotora que assistem o caso serão comunicadas a respeito do ocorrido. O pai foi detido e encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim, também na Região Metropolitana. Ele foi autuado por estupro e seria transferido para uma unidade prisional.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)