(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é atacada a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos na Grande BH

Vítima, de 41 anos, foi socorrida pelos filhos e levada para o Hospital Municipal de Contagem. O autor do crime foi preso e afirmou que atacou a mulher 'por ter sido abandonado'


postado em 25/11/2019 07:55 / atualizado em 25/11/2019 08:28

Crime aconteceu no Bairro Perobas, em Contagem(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu no Bairro Perobas, em Contagem (foto: Reprodução/Google Street View)

Mais uma mulher é vítima de violência em Minas Gerais. Desta vez, o caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 41 anos, foi atacada pelo ex-companheiro, Audiênio dos Santos, de 49 anos, dentro de uma casa no Bairro Perobas. Os filhos dela presenciaram o crime. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo por facadas. O autor do crime foi preso e afirmou que atacou a mulher “por ter sido abandonado”.

O crime aconteceu no fim da tarde desse domingo. Os policiais militares foram acionados por funcionários do Hospital Municipal de Contagem, logo depois da chegada da mulher. Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima contou que foi até a casa do homem, por volta das 15h, para ajudar um dos filhos.

A mulher conta que está separada de Audiênio há 20 dias. Quando estava na residência, o homem tentou uma reconciliação por diversas vezes, mas ela se negou. Diante disso, ele pegou uma faca e deu vários golpes nela. Os filhos da vítima presenciaram o crime e socorreram a mãe para o hospital. Segundo a PM, a mulher sofreu ferimentos no queixo, barriga, nas pernas e nas mãos.

O autor do crime foi contido por pessoas que presenciaram o crime. De acordo com a PM, o homem, ao ser preso, confessou o crime e disse que cometeu as agressões “por ter sido abandonado”. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento JK (UPA) para receber atendimento. Depois, levado para a delegacia. A faca usada no crime não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)