(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança mineira atingida por tiro em Guarapari segue internada

A criança estava na Praia do Morro quando acabou atingida no ouvido. Ela segue no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória


25/11/2019 08:57

Criança estava na Praia do Morro com a família quando foi atingida(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Criança estava na Praia do Morro com a família quando foi atingida (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Segue internada no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, a criança, de 5 anos, que foi atingida por uma bala perdida na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. O menino, que é mineiro, estava com a família. O estado de saúde dele não foi informado pela Secretaria de Estado de Saúde.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi baleada no ouvido. O suspeito, Romildo Barbosa da Hora Júnior, de 18 anos, foi detido e autuado em flagrante. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o homem passou pela Praia do Morro em uma motocicleta. Ele disparou na tentativa de acertar outra pessoa, mas acabou ferindo o menino.

A PM prestou socorro à vítima. Com a informação da placa da moto, conseguida por meio de denúncia, os militares conseguiram localizar um parente do acusado e, logo depois, o suspeito acabou preso.  “A criança baleada na Praia do Morro, em Guarapari, se encontra internada, recebendo todos os cuidados necessários, no Hospital Infantil de Vitória, onde permanece em estado grave”, informou, nesse domingo, a PC, em nota.

A morte da criança chegou a ser informada pela PC, que voltou atrás. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)