Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Preso homem que tentou matar ex-namorada em São Joaquim de Bicas

Por ciúmes, homem matou o companheiro da mulher e atirou contra ela, em setembro


19/10/2020 19:54 - atualizado 19/10/2020 20:15

O suspeito tem 30 anos e está detido(foto: Google Street View/Reprodução)
O suspeito tem 30 anos e está detido (foto: Google Street View/Reprodução)
O suspeito de ter matado um homem de 22 anos, e tentar contra a vida da ex-namorada, em 7 de setembro, na cidade de São Joaquim de Bicas, foi preso nesta segunda-feira (19). O suspeito tem 30 anos e está detido na Delegacia de Contagem.

Na véspera do crime, o autor, que é ex-namorado da mulher que levou um tiro no abdômen, havia discutido com a vítima, quando houve uma troca de juras de morte, de ambas as partes, em via pública.

Em 7 de setembro, o suspeito foi ate a casa da ex-namorada, no Bairro Monte Alegre, e entrou atirando, matando a vítima e acertando o abdômen da ex-namorada.

O Bairro Monte Alegre é um local de disputa de propriedades, pois nasceu fruto de uma invasão. Não é um bairro oficial de São Joaquim de Bicas. O grande problema dos policiais, nas primeiras investigações, foi o medo da população em dar informações sobre o autor dos disparos. Segundo a polícia, moradores da região têm medo do suspeito. As investigações são conduzidas pelos delegados Sérgio Fernandes e Gabriela Pádua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade