(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Preso em São Joaquim de Bicas homem que tentou estuprar ex-namorada

Mulher já tinha sido namorada do agressor, contra quem já registrara várias queixas de lesão corporal


21/01/2021 19:27 - atualizado 21/01/2021 20:02

Segundo a vítima, o suspeito tinha o costume de invadir a sua casa, sempre pedindo dinheiro para comprar drogas(foto: Divulgação/PCMG)
Segundo a vítima, o suspeito tinha o costume de invadir a sua casa, sempre pedindo dinheiro para comprar drogas (foto: Divulgação/PCMG)
 
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (21/01), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de BH, um homem suspeito de roubar, agredir e tentar estuprar sua vizinha, fato que ocorreu na última semana.

Segundo a ocorrência da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da vítima pedindo dinheiro para comprar drogas. Com a recusa da vítima, o homem roubou o celular e agrediu-a. O agressor jogou a mulher no chão, tendo tentado, depois isso, o estupro. Nessa tentativa, o homem mordeu e arrancou parte dos lábios da vítima.

O fato da mulher ter debatido e lutado, fez com que escapasse do agressor, que fugiu. Segundo a vítima, o suspeito tinha o costume de invadir a sua casa, sempre pedindo dinheiro para comprar drogas.
 
 
Ela confessou que chegou a ter um relacionamento amoroso com o agressor, há cerca de sete anos. E que já tinha sido agredido por ele e chegou a registrar queixas na polícia de lesões corporais.

Em seu depoimento, o homem admitiu ter mordido a vítima e para se defender, alegou que estava embriagado. Disse também estar arrependido de ter mutilado a boca da ex-companheira.

O criminoso, que tinha a prisão preventiva decretada, foi indiciado por roubo, tentativa de estupro e agressão. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)