Publicidade

Estado de Minas CRIME

Pai que estuprava filha de 13 anos é preso na cidade de Novo Cruzeiro

Vítima era mantida trancada dentro de um quarto da casa em que vivia


21/01/2021 17:20

Violência sexual ocorreu na cidade de Novo Cruzeiro, nas divisas entre os vales do Jequitinhonha e Mucuri(foto: Google Street View/Reprodução)
Violência sexual ocorreu na cidade de Novo Cruzeiro, nas divisas entre os vales do Jequitinhonha e Mucuri (foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 13, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (21/1), na cidade de Novo Cruzeiro, na divisa dos vales do Jequitinhonha e Mucuri.


A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que passou a estranhar a maneira que o pai passou a tratar a menina, que ficava confinada, trancada, num quarto.

A mãe procurou o conselho tutelar, contando que além de a menina ficar presa no quarto, o pai teria passado a dormir com a adolescente em algumas noites.

Segundo apuração dos investigadores, os estupros teriam começado em novembro do ano passado. O homem aproveitava os momentos em que a mãe saía para trabalhar.


Menina confirmou abusos

A violência sexual teria continuado ao longo dos meses de dezembro e janeiro, quando a denúncia foi feita. Foram realizados exames de corpo de delito na vítima e tomados depoimentos dela, que confirmou toda a história.

A prisão foi feita num trabalho conjunto ente a Polícia Civil e a Polícia Militar. O homem foi indiciado por estupro e ele será encaminhado para oo sistema penal, onde aguardará julgamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade