(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Empresário que espionava funcionárias em lava-jato ficou só 2 dias preso

Homem instalou três câmeras de filmar no banheiro da loja, no Bairro Buritis


17/03/2021 16:06 - atualizado 17/03/2021 17:21

Justiça determinou a soltura do empresário(foto: Alysson Lisboa/Divulgação)
Justiça determinou a soltura do empresário (foto: Alysson Lisboa/Divulgação)

Mesmo tendo sido preso em flagrante por ter colocado três câmeras de filmar no banheiro de seu lava-jato, na Rua Josephino Aleixo, 120, no Bairro Buritis, o empresário Luiz Eduardo Castellar já está em liberdade.

Ele ficou preso menos de 48 horas. Luiz Eduardo deu entrada no Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp), de Belo Horizonte, na segunda-feira (9/3), e foi solto no dia seguinte, graças a um alvará de soltura expedido pela Justiça.

Medo

As vítimas têm conversado entre si e, segundo elas, surgiu uma nova possibilidade: a de que as imagens gravadas pelo empresário possam ter sido colocadas numa rede internacional de cunho sexual.

 

“Ele fez essa proposta para mim, que sou homossexual, para que filmássemos a gente na intimidade e mandássemos o vídeo para ele, que ele colocaria num site de outro país”, relata uma das vítimas.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, que está ouvindo as vítimas do empresário, todas funcionárias, que eram espionadas enquanto tomavam banho e mesmo assediadas sexualmente por ele.  

 

 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)