(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRA MULHERES

Acusado de assédio sexual, dono de lava-jato pode ter feito 11 vítimas

Homem foi transferido para presídio. Polícia Civil já ouviu nove vítimas, além de testemunhas e o suspeito, que nega os crimes


09/03/2021 14:52 - atualizado 09/03/2021 17:33

Lava-jato era usado pelo proprietário, que filmava o banheiro das funcionárias(foto: PMMG/Divulgação)
Lava-jato era usado pelo proprietário, que filmava o banheiro das funcionárias (foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante o proprietário de um lava-jato no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, acusado de assédio sexual por instalar três câmaras de filmagem dentro do banheiro feminino. As investigações receberam informações sobre pelo menos 11 vítimas.



De acordo com a polícia, nove vítimas já foram ouvidas, além de testemunhas e o suspeito. O homem negou os crimes e foi encaminhado ao sistema prisional. A pena máxima dos crimes é de três anos, podendo ser aumentada de acordo com o número de vítimas.

Equipamento estava escondido em parede

A denúncia chegou à Polícia Militar no início da tarde dessa segunda-feira (08/03), quando duas viaturas foram enviadas ao local. No banheiro, as câmeras foram estrategicamente colocadas - uma junto ao vidro da parte superior do banheiro; uma na lateral, próxima ao vaso sanitário; e outra quase em frente ao vaso sanitário.

A descoberta foi feita por uma funcionária, que estranhou um objeto embutido na parede, próximo ao vaso sanitário. Saiu do banheiro e chamou outras duas colegas de trabalho, que, juntas, fizeram uma revista no local e descobriram outras duas câmaras.

Imediatamente, as três chamaram a supervisora, que prefere não se identificar. Ao confirmar a veracidade do que as funcionárias relataram, acionou a Polícia Militar.

Outros detalhes incriminam o proprietário do estabelecimento, como, por exemplo, a contratação de uma equipe formada somente por mulheres. Atualmente, todos os funcionários, 10, eram do sexo feminino. 

O local foi fechado pela PM e, logo em seguida, a mulher do comerciante, que chegou ao local, entrou no escritório e começou a bater no homem, sendo necessária a intervenção dos policiais para conter a fúria da mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)