(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA

Dono de lava-jato que espionava funcionárias debochava do peso de empregada

Funcionária denuncia deboche e assédio de dono do local, que foi preso na última segunda-feira (8/3), por instalar câmeras no banheiro feminino


14/03/2021 11:55 - atualizado 14/03/2021 16:09

Funcionária sofria com as ofensas e deboches feitas pelo ex-patrão que a via tomar banho(foto: Alysson Lisboa/Divulgação)
Funcionária sofria com as ofensas e deboches feitas pelo ex-patrão que a via tomar banho (foto: Alysson Lisboa/Divulgação)

Além de espionar suas funcionárias no banheiro feminino, o proprietário de um lava-jato no Bairro Buritis, preso na última segunda-feira (8/3), também debochava do peso de uma das empregadas do estabelecimento. 

Segundo a funcionária, o empresário Luiz Eduardo Castellar chegou a pedir para que ela não frequentasse o banheiro do lugar, onde foram encontradas três câmeras.  

“Ele me via tomando banho e depois debochava, só porque sou um pouco gordinha. Ele me chamava de 'gorda', fazia comentários debochados sobre o meu corpo. E dizia que não queria que eu frequentasse o banheiro do lava-jato”, conta ela.

 

A funcionária conta ainda que o empresário debochava dela na frente das colegas. “Ele dizia que eu não conseguia lavar um carro inteiro, principalmente a parte de baixo, porque era gorda. E às vezes punha apelidos racistas em mim. Zombava, o tempo todo, do meu corpo.”

 

Ela conta que ficou traumatizada com os deboches e espera que a Justiça seja feita, agora, com a descoberta do caso e a prisão do empresário. Segundo ela que todas as funcionárias estão juntas, para procurar um novo emprego, e para continuar denunciando o fato.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)