(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Passeios de Maria Fumaça entre São João del-Rei e Tiradentes são suspensos

Viagens foram suspensas, inicialmente, por 15 dias. Quem comprou bilhetes poderá remarcar a viagem, sem custo adicional, ou o reembolso do valor pago


12/03/2021 19:53 - atualizado 12/03/2021 20:13

Os passeios entre São João del-Rei e Tiradentes estão suspensos a partir deste sábado (13/3)(foto: VLI/Divulgação)
Os passeios entre São João del-Rei e Tiradentes estão suspensos a partir deste sábado (13/3) (foto: VLI/Divulgação)
A operadora do Trem Turístico que liga as cidades de São João del-Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, decidiu suspender a partir deste sábado (13/3), a circulação da Maria Fumaça. O objetivo, segundo a empresa, é resguardar a saúde dos passageiros e de seus empregados, diante do risco de disseminação do coronavírus
 

A medida atende ao novo posicionamento do Programa Minas Consciente, do governo estadual, que incluiu esses dois municípios na onda roxa, devido ao avanço da COVID-19. Inicialmente, a previsão é de que as atividades sejam retomadas em 15 dias.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional, ou o reembolso do valor pago. Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site. Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, quando o serviço for retomado.

Funcionamento suspenso devido à pandemia


Esta é a segunda vez que a circulação da Maria Fumaça entre as duas cidades históricas de Minas é suspensa, em razão da pandemia. Há um ano, em março de 2020,o serviço também foi paralisado, devido ao risco de disseminação do novo coronavírus. 

 
*Estagiária sob supervisão  da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)