(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Homem sobrevive após queda em despenhadeiro, no Sul de MG

Ele estava em um caminhão que capotou na BR-267 e foi atirado pela janela do veículo, caindo de uma altura de quatro metros, em uma ribanceira


05/02/2021 17:27 - atualizado 05/02/2021 17:43

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Há quem acredite que milagres acontecem. Um homem, passageiro de um caminhão que capotou na BR-267, próximo a Varginha, no Sul de Minas, praticamente nasceu de novo. Quando o caminhão tombou, ele foi atirado pela janela e caiu de um altura de quatro metros, numa ribanceira.

O homem sobreviveu e foi resgatado com ferimentos leves, mas mostrava-se um pouco confuso.

Segundo o Boletim de Ocorrência do Corpo de Bombeiros (BO), que esteve no local para fazer o resgate da vítima, era noite de quinta-feira quando o caminhão, que estava descarregado, ao se aproximar de uma ponte, foi fechado por um automóvel de passeio.

O motorista do caminhão perdeu o controle e bateu na barra de proteção da ponte. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro.

A vítima, que estava de carona, foi jogada para fora da cabine durante o capotamento. O caminhão, por sua vez, ficou preso na barra de proteção, e o motorista nada sofreu.

Ao chegarem ao local, os bombeiros desceram a ribanceira com a ajuda de cordas e fizeram o resgate.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital do Pronto-Socorro de Varginha, onde ficou internado até que melhorasse da confusão mental. Mas não corria risco de morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)