(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Assassinato

Idoso é morto por ter chutado cachorro de vizinho em Uberlândia

O suspeito, que tem 72 anos e ainda está foragido, era conhecido da vítima há pelo menos 20 anos


28/01/2021 11:55 - atualizado 28/01/2021 12:07

Vítima foi baleada e morreu dentro de casa(foto: Divulgação/PMMG)
Vítima foi baleada e morreu dentro de casa (foto: Divulgação/PMMG)
Um idoso de 68 anos foi assassinado a tiros em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, porque chutou um cachorro do vizinho. O suspeito, que tem 72 anos, ainda está foragido e era conhecido da vítima há pelo menos 20 anos.

O crime aconteceu no Bairro São José, na Zona Norte da cidade. Segundo testemunhas, o problema entre vítima e agressor começou ainda pela manhã de quarta-feira (27/01). José Rodrigues da Silva havia agredido o cachorro do vizinho e eles tiveram uma briga, que parecia ter sido resolvida pouco tempo depois.



Contudo, durante a tarde, José Rodrigues procurou o vizinho novamente e chutou o portão do homem que foi identificado apenas como Divino. Ele, então, atirou com um revólver contra o homem pelo menos quatros vezes.

Ferida, a vítima voltou para casa e morreu ainda no quintal do imóvel. Um tiro ainda acertou portão da casa de José Rodrigues.

Divino fugiu e a Polícia Militar informou que fazia diligências para encontrá-lo, mas suspeitava que o homem iria se entregar posteriormente para fugir do flagrante.

Outros moradores contaram que o crime foi surpreendente, uma vez que José Rodrigues teria problemas com álcool e era comum provocar demais vizinhos, mas nada que justificasse agressões.

Testemunhas também relataram que o atirador era bastante conhecido da vítima e que ninguém imaginava uma reação como a de balear e matar o colega.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)