(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTRADAS

Homem morre ao capotar caminhão em Uberlândia

Veículo transportava farelo e motorista perdeu o controle da direção caindo na lateral da pista na MGC-497, no Triângulo Mineiro


21/01/2021 10:11 - atualizado 21/01/2021 10:31

O capotamento deixoui a carga de farelo espalhada às margens da pista(foto: Drone/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
O capotamento deixoui a carga de farelo espalhada às margens da pista (foto: Drone/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
O capotamento de um caminhão, com placa de Carneirinho/MG, MQD-4805, provocou a morte do motorista José Otaviano Gonçalves, de 52 anos, no final da tarde desta quarta-feira (20/1). O acidente ocorreu por volta das 17h, no km 15, da MGC-497, no Bairro Jardim Europa, Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
A polícia rodoviária acredita que o motorista, que conduzia o veículo com um carregamento de farelo, perdeu o controle da direção, a três quilômetros do município de Prata, no Triângulo Mineiro. Todo a carga ficou espalhada pelas laterais da estrada.
 
Equipes de Bombeiros chegaram ao local e encontraram o motorista inconsciente, e com quadro de parada cardiorrespiratória, além de uma fratura na perna direita.

José Otaviano foi retirado da cabine para a realização do protocolo de reanimação, mas acabou falecendo no local, com o óbito sendo atestado pelo médico do SAMU.
 
A PM compareceu posteriormente e realizou a guarda do local, responsabilizando-se pela preservação da cena, até que a perícia da Polícia Civil e a equipe funerária da região fossem acionados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)