(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Fim da linha

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas em Ipatinga

Droga estava escondida em um tonel que estava enterrado no quintal de uma casa


28/12/2020 15:54 - atualizado 28/12/2020 16:20

Polícia Civil de Ipatinga apreendeu tabletes de maconha, armas e utensílios para embalar e pesar a droga
Polícia Civil de Ipatinga apreendeu tabletes de maconha, armas e utensílios para embalar e pesar a droga (foto: PCMG/Divulgação)
Um homem de 24 anos, que usava  tornozeleira eletrônica  por estar em liberdade condicional, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Ipatinga, com quatro quilos de maconha. Ele também estava com um revólver calibre 32 sem registro . Ele também não tinha porte de arma.
 
Segundo os policiais que participaram da operação, eles receberam uma denúncia de que um homem estava traficando e escondendo drogas numa casa no Bairro Esperança.
 
 
Ao procederem as investigações, com a ajuda de cães farejadores , os policiais chegaram até a casa e encontraram as drogas. Além das barras de maconha havia  dezenas de tabletes que estavam sendo fracionados, três facas com resquícios de drogas, uma balança de precisão , um rolo de filme para embalagem e uma máquina de cartão .
 
No local foi encontrado ainda um  tonel de 240 litros  que era usado para ocultar as drogas já fracionadas. Para tentar despistar a ação criminosa, o tonel era enterrado no quintal do imóvel .

O homem foi levado para a Delegacia de Ipatinga e depois encaminhado para o sistema penal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)