(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Jingle Bells

Operação policial contra tráfico de drogas cumpre 18 mandados em Uberlândia

A ação foi conjunta entre polícias Militar e Civil e prendeu duas pessoas, além de apreender drogas e carros


22/12/2020 20:22 - atualizado 22/12/2020 21:11

Ação teve participação de militares, investigadores e delegados(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ação teve participação de militares, investigadores e delegados (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Duas pessoas foram presas e 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (22/12) durante a operação Jingle Bells, deflagrada pelas polícias Militar e Civil, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O objetivo da operação é o combate ao tráfico de drogas na cidade.

O trabalho teve foco no Bairro Lagoinha, no Zona Sul de Uberlândia, onde dois carros foram apreendidos. Porções de maconha e outras drogas foram encontradas em casas fiscalizadas pelas polícias. Em uma das residências, parte dos entorpecentes estava enterrado no quintal.



Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão, incluindo um adolescente. Dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

A PM teve o apoio de cães farejadores e também de um helicóptero para acompanhamento do cumprimento dos mandados de busca e apreensão. 

Segundo o delegado regional Luciano Alves dos Santos, foram empenhados na operação, por parte da Polícia Civil, três delegados e 42 investigadores. “Os carros apreendidos, celulares e drogas: tudo vai ser objeto de investigação policial mais aprofundada, uma análise em um segundo momento”, afirmou.

Alves ainda destacou a atuação conjunta das polícias. “As instituições têm trabalhado de forma integrada para prevenir e combater o crime em Uberlândia, principalmente no que diz respeito ao comércio ilícito de entorpecentes”, afirmou após o fim da operação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)