(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Avó encontra drogas no quarto de adolescente e denuncia neto em Três Pontas

O menor tem 16 anos e teria ficado muito exaltado quando a avó encontrou a droga no quarto dele


03/12/2020 15:38 - atualizado 03/12/2020 15:53

Idosa denuncia neto por tráfico de drogas(foto: PCMG/Divulgação)
Idosa denuncia neto por tráfico de drogas (foto: PCMG/Divulgação)
Um menor suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir após ser denunciado pela própria avó, em Três Pontas, no Sul de Minas. A idosa estava fazendo faxina no quarto do neto, quando encontrou 11 porções de maconha. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3/12).

 

De acordo com a Polícia Civil, a avó entrou em contato com a delegacia para informar o caso. “A idosa disse que estava fazendo faxina e encontrou porções de maconha no quarto do menor”, diz Gustavo Gomes, delegado.

 

O menor tem 16 anos e teria ficado muito exaltado quando a avó encontrou a droga no quarto dele. “O adolescente teria dito que a droga era dos traficantes do bairro Jardim das Oliveiras”, completa.

 

Os investigadores foram até a casa do menor, apreenderam as porções de maconhas, mas o suspeito conseguiu fugir. “Por várias vezes que a PM foi até a residência dele e encontrou drogas que estava vendendo, o menor tentou fugir pulando para residências de vizinhos e tirando o sossego do bairro”, afirma.

 

O adolescente deve ser ouvido nos próximos dias. “O procedimento foi confeccionado a partir da apreensão da droga e será enviado ao juízo para responsabilização do adolescente”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)