(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher denuncia importunação sexual em ônibus, no Centro de BH

A jovem denunciou que, em um primeiro momento, o homem encostou em suas pernas. Ela se afastou, mas, posteriormente, encostou em suas nádegas


19/10/2020 17:59 - atualizado 19/10/2020 18:37

Avenida do Contorno, próximo ao número 600 (foto: Google Street View/ Reprodução )
Avenida do Contorno, próximo ao número 600 (foto: Google Street View/ Reprodução )
Um idoso de 62 anos foi detido suspeito de importunação sexual dentro de um coletivo no Centro da capital mineira, na manhã desta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu dentro do ônibus 413 (Terminal São Benedito / Hospitais), por volta das 7h, quando o veículo passava pela Avenida do Contorno, próximo ao número 600.

A vítima, de 28 anos, contou aos policiais que o coletivo estava cheio e, por isso, ela estava em pé. Em certo momento da viagem, ela foi surpreendida ao perceber que o idoso havia encostado na perna dela. Logo, ela contou aos policias que se afastou.

Entretanto, em seguida, de acordo com ela, o homem encostou em suas nádegas. Foi quando ela gritou e pediu socorro. O motorista parou o ônibus entre a Avenida do Andradas e Avenida Contorno e a polícia foi chamada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem nega. Segundo o relato do suspeito aos policias, o crime não ocorreu. Ele justificou que o ônibus estava cheio e estava segurando uma sacola em uma das mãos. Ele afirma que estava segurando no corrimão do ônibus com a outra mão.

A vítima e o suspeito foram para a Delegcia Especializada de Atendimento à Mulher. O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)