Segundo agentes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma equipe do Samu já estava prestando atendimento ao homem quando chegaram ao local. Ele estava confuso, não conseguia se identificar e nem informou qual seria a origem do ônibus. Ainda de acordo a PMMG, o suspeito não estava armado e permaneceu dentro do veículo durante algum tempo, já que estava com dificuldade de se equilibrar e precisou ser retirado.
A polícia entrou em contato com o responsável pelo coletivo, que foi até o local da ocorrência. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também foi acionada para fazer os reparos no poste atingido pelo ônibus.
O homem entregou seus documentos aos policiais e disse que era usuário de maconha e medicamentos de uso controlado. Além disso, ele não possui carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste para saber se estava alcoolizado. Ele foi preso e conduzido para o Plantão do Detran.
%u26D4Acidente
%u2014 OficialBHTRANS (@OficialBHTRANS) December 17, 2020
12h20 Av Nélio Cerqueira altura do n°300 (B Tirol) atingiu poste e ocupa uma faixa. PMMG no local. pic.twitter.com/HxpKlqU4Ic
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa
