Publicidade

Estado de Minas TEMPORAL

Mesmo de folga, policial se arrisca para salvar mulher em meio à enxurrada

Fato aconteceu na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia


09/12/2020 20:18 - atualizado 09/12/2020 20:36

(foto: Reprodução )
(foto: Reprodução )

Um policial militar, anônimo (o nome não foi revelado pela PM), se transformou em herói na cidade de Uberlândia, onde todos querem saber seu nome, depois que salvou uma mulher, de meia idade, durante a tempestade dessa terça-feira (8/12). Ela foi surpreendida pela forte enxurrada, na Avenida Rondon Pacheco, e para não ser arrastada pela água, agarrou-se numa árvore. Foi salva por um policial à paisana, que estava de folga.



Era início da noite de terça, quando começou a chover forte. O policial à paisana estava próximo ao local, quando avistou a mulher em dificuldade, lutando contra a correnteza.
 
 
Ele não pensou duas vezes. Tirou os sapatos, a calça e a camisa e, com a ajuda de uma corda, feita de pano, que lhe foi dada por um transeunte, se atirou correnteza, indo em direção à mulher.

Alguns minutos depois de lutar contra a forte correnteza, ele conseguiu chegar até a mulher, a quem resgatou. Quando chegou a um ponto seco, onde haviam cerca de 20 populares, a mulher começou a chorar, agradecendo ao militar, que pertence à 9ª RPM, lotada em Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade