(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO COLO

Bebê de 7 meses é baleado durante tiroteio em Valadares

O bebê estava no colo de seu irmão, um rapaz de 17 anos, jurado de morte por um grupo rival, que chegou atirando contra o rapaz


17/11/2020 14:45 - atualizado 17/11/2020 16:15

O bebê, no colo da mãe, depois de receber atendimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares(foto: Reprodução/Facebook )
O bebê, no colo da mãe, depois de receber atendimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares (foto: Reprodução/Facebook )
Um bebê de 7 meses foi baleado na noite de segunda-feira (16) em Governador Valadares, no Leste de Minas. A bala que acertou o pé direito do bebê foi disparada por revólveres empunhados por um grupo de quatro homens que saíram do Bairro Ipê e foram até o Bairro Vila Isa para matar um adolescente de 17 anos.

Os policiais militares, que atenderam aos chamados dos moradores da área onde aconteceu o tiroteio, contaram que havia um grupo de pessoas na porta de uma casa na Rua Éder Silveira, na Vila Isa, quando um carro branco chegou repentinamente, parou, e dele desceram quatro homens, que 'mandaram bala' na direção do rapaz que estava próximo às pessoas.

Nenhum dos disparos atingiu o rapaz jurado de morte, mas uma bala atingiu o bebê que ele segurava nos braços. A bala rasgou o pezinho da criança, que perdeu muito sangue, mas foi socorrida imediatamente pela Polícia Militar, levada ao Hospital Municipal e liberada em seguida. 

A mãe do rapaz que seria assassinado pelo grupo contou aos policiais que há uma desavença entre seu filho e os atiradores, e ela já havia pedido a eles que poupassem a vida do filho. Mas os homens não deram ouvidos aos apelos da mãe e foram à casa do rapaz fazer o acerto de contas.

A polícia fez um rastreamento na região próxima ao local do tiroteio e conseguiu prender os homens suspeitos da tentativa de homicídio na "Favelinha do Ipê".  Os homens têm idades de 25, 19, 18 e 17 anos, e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)