(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Homem é preso após assaltar passageiros em ônibus no Bairro Bandeirantes, em BH

Armado com uma faca, rapaz de 31 anos levou pertences das vítimas, como mochilas, cartões bancários e celulares, mas foi preso pela Polícia Militar instantes depois


06/11/2020 10:01 - atualizado 06/11/2020 10:21

Coletivo da linha 5106 foi alvo de um homem de 31 anos nessa quinta-feira (5)(foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Coletivo da linha 5106 foi alvo de um homem de 31 anos nessa quinta-feira (5) (foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Um homem de 31 anos assaltou, na noite dessa quinta-feira (5), dois passageiros que estavam em um ônibus da linha 5106 (Bandeirantes/BH Shopping), no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha. Armado com uma faca, o rapaz obrigou os homens a passarem todos os pertences, como mochilas, carteiras com cartões bancários e telefones celulares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito ameaçou as vítimas, que têm 46 e 43 anos, respectivamente. Chegando na Rua Bianca, após roubar os passageiros, o homem desembarcou do coletivo. Foi então que a Base de Segurança Comunitária (BSC) do Bairro Bandeirantes noticiou, via rádio, às guarnições da PM, que havia ocorrido um roubo ao ônibus. Com as características do homem em mãos, militares acharam o rapaz na Rua Mondovi, próximo ao local do crime.

Próximos ao homem, policiais encontraram parte dos pertences das vítimas. Elas reconheceram o suspeito, mas disseram que ele havia trocado de roupa. Os militares, então, fizeram um rastreamento nas ruas do entorno para tentar localizar os outros itens que haviam sido roubados, quando encontraram uma mochila com a faca utilizada no crime e as vestimentas que o homem usava no momento do assalto.

Em conversa com a PM, as vítimas disseram que o coletivo seguia sentido bairro, quando o autor se aproximou do primeiro homem e anunciou o assalto, pegando seus pertences. O rapaz, então, sentou-se ao lado do segundo passageiro e mostrou a faca. A vítima, então, passou tudo o que tinha.

O homem foi medicado, uma vez que apresentava dores nos pés, causadas por rachaduras, e preso em seguida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)