(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Taxista é esfaqueado ao reagir a assalto na Região Nordeste de BH

Motorista contou com a ajuda de populares e da Polícia Militar para alcançar o autor do crime, que foi preso ao tentar fugir. Carro não chegou a ser levado


06/11/2020 09:04 - atualizado 06/11/2020 09:18

Taxista, que foi ferido na mão esquerda por golpe de faca, foi socorrido para o Hospital João XXII(foto: Glaydston Rodrigues/EM/D.A Press)
Taxista, que foi ferido na mão esquerda por golpe de faca, foi socorrido para o Hospital João XXII (foto: Glaydston Rodrigues/EM/D.A Press)
Uma solicitação de corrida terminou em cenas de terror para um taxista, de 58 anos, no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de BH, na noite dessa quinta-feira (5). Isso porque o suspeito do crime, de 20 anos, anunciou o assalto no meio do caminho portando uma faca. Ao impedir que seu carro fosse levado, o motorista foi golpeado na mão esquerda.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o motorista estava em um ponto de táxi na Rua Espírito Santo com Caetés, no Centro, quando o rapaz se aproximou solicitando uma corrida até a Rua Jacuí, na mesma região onde aconteceu o crime.

Quando se aproximava do local do desembarque, o homem pediu para que o taxista fizesse uma conversão para uma via que fica dentro do Bairro Ipiranga. Chegando na Rua José Goursand de Araújo, o assalto foi anunciado. “Perdeu, sai do carro”, disse o suspeito.

O taxista, então, saiu do veículo - um Siena -, mas quando o homem ligava o carro, o profissional tentou impedir que o bem fosse subtraído e avançou nas mãos do rapaz, que acabou ferindo o motorista na mão esquerda com um golpe de faca, fugindo a pé logo em seguida, deixando o automóvel. O profissional pediu socorro e conseguiu ajuda de populares.

Uma das pessoas, em um veículo, levou o taxista ao encalço do suspeito. No meio do caminho, encontraram com uma viatura da PM, que passou a auxiliar na perseguição do rapaz, até prendê-lo.

A chave do veículo e a faca utilizada no crime foram recuperados. O motorista foi encaminhado ao Hospital João XXII pelos próprios militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)