(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é espancada a pauladas e asfixiada pelo companheiro em Minas após pedir separação

Vítima era constantemente agredida pelo companheiro, que desta vez tentou matá-la; PM procura o suspeito


06/11/2020 09:17 - atualizado 06/11/2020 09:42

(foto: Arquivo/Reprodução)
(foto: Arquivo/Reprodução)
A Polícia Militar está a procura de Luiz Mario Reginaldo, de 48 anos, suspeito de ter agredido a companheira, de 59, a pauladas e ainda ter tentado asfixiá-la. O caso ocorreu no município de José Raydan, na Região Leste de Minas na madrugada dessa quarta-feira (4).

Ao chegar na casa da mulher os militares a encontraram do lado de fora da residência sendo auxiliada por vizinhos que já tinham providenciado um veículo para levá-la ao hospital Santa Maria Eterna, em Santa Maria do Suaçuí, também no Leste do estado.

(foto: Arquivo/Reprodução)
(foto: Arquivo/Reprodução)
Testemunhas disseram que o genro da vítima, que não mora na cidade, entrou em contato após receber uma mensagem dela pedindo ajuda. Eles foram até a residência do casal e, ao ouvirem os gritos de socorro da mulher, arrombaram a porta e a viram ferida.  

Já dentro da casa os policiais encontraram gotas de sangue pelos cômodos e um travesseiro com uma marca de sapato que pode ter sido usado para sufocar a vítima. O homem fugiu após as agressões e não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à PM que o companheiro era violento e as agressões eram recorrentes e que, desta vez, teriam se iniciado porque ela decidiu se separar dele.

A mulher teve o braço fraturado devido às agressões e ficou com diversos hematomas pelo corpo. A PM segue tentando encontrar Luiz Mario, que pode estar escondido na zona rural do município. 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)