Publicidade

Estado de Minas

Trio é flagrado furtando correntinhas no Centro de Belo Horizonte

Um dos crimes ocorreu na porta de um shopping na Rua Rio de Janeiro. Suspeito de 20 anos foi preso


05/11/2020 08:45



Câmeras do Olho Vivo flagraram três homens praticando furtos no Centro de Belo Horizonte. Em um dia, o trio é suspeito de roubar duas correntinhas, uma delas de ouro. Um dos envolvidos foi detido. As imagens foram exibidas no Jornal da Alterosa dessa quarta-feira. 

Um dos flagrantes ocorreu na entrada de um shopping na Rua Rio de Janeiro. A vítima aparece encostada em uma pilastra enquanto um dos homens se aproxima por trás e puxa a corrente de ouro que ele usava. Os outros dois o derrubam para evitar que ele vá atrás do comparsa.  
 
Trio aparece nas imagens de uma das câmeras de segurança. Vítima está encostada na pilastra(foto: Reprodução da internet/Youtube/Jornal da Alterosa)
Trio aparece nas imagens de uma das câmeras de segurança. Vítima está encostada na pilastra (foto: Reprodução da internet/Youtube/Jornal da Alterosa)


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que aparece no vídeo usando uma camisa cinza foi flagrado pelo Olho Vivo pouco tempo depois cometendo o mesmo crime na mesma região. A vítima era uma mulher.

O suspeito, de 20 anos, é morador de Nova Lima, na Grande BH, e foi detido pelo da Galeria do Ouvidor. Ele escondeu as duas correntes roubadas na boca. Os outros dois homens não foram identificados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade