Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Presa em ônibus mulher suspeita de praticar furtos no comércio da Savassi, em BH

Com a suspeita foram encontrados quaro perfumes furtados em uma rede de cosméticos e relógios


22/10/2020 17:43 - atualizado 22/10/2020 17:55

Produtos apreendidos pela polícia com a suspeita(foto: Polícia Militar/Reprodução)
Produtos apreendidos pela polícia com a suspeita (foto: Polícia Militar/Reprodução)
O furto em lojas, seja no Centro de BH ou na Savassi, é uma dor de cabeça para as polícias Militar e Civil. A prisão em flagrante de uma mulher, M.M., de 25 anos, dentro de um coletivo da linha 2104 (Nova Gameleira-BH Shopping), pode levar à elucidação de vários crimes dessa modalidade ocorridos nos últimos meses. Ela foi presa com perfumes, roubados de uma das lojas da rede Boticário, mas, numa revista, policiais militares encontraram com a suspeita relógios e buchas de maconha.

Era por volta das 14h, quando a viatura Tático Móvel comandada pelo sargento Carlos foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na loja da Savassi. Em conversa com o gerente, os policiais conseguiram informações sobre o tipo físico da autora e também a roupa que vestia.

Como tática de combate a roubos, os policiais analisaram as possibilidades de fuga. Ao interceptar o coletivo, eles viram a mulher tentando se livrar dos quatro frascos de perfumes e a detiveram em flagrante. 

Segundo o sargento Carlos, o trabalho agora é identificar a origem do roubo dos relógios e, também, a origem da maconha. A suspeita é de que ela seja funcionária do tráfico no Morro do Papagaio, cuidando da venda avulsa em pontos fora da favela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade