(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Valadares: casa de shows tem briga e tiroteio na madrugada deste domingo

Ninguém soube dizer à polícia os motivos da briga, que teve gritaria, corre-corre e tiros. Um homem foi baleado


01/11/2020 14:57 - atualizado 01/11/2020 16:17

Pela manhã, a porta do local onde aconteceu a briga apresentava sinais de que houve correria e pânico(foto: Rodrigo Henrique/Divulgação)
Pela manhã, a porta do local onde aconteceu a briga apresentava sinais de que houve correria e pânico (foto: Rodrigo Henrique/Divulgação)
Uma pancadaria seguida de disparos de arma de fogo marcou o fim de noite em uma casa de shows no bairro Vila Mariana, próximo à área central de Governador Valadares, no Leste de Minas. No local se apresentavam grupos de funk e pagode, e a confusão começou na madrugada deste domingo (1º), quando a movimentação era intensa.

Segundo depoimentos colhidos pela polícia, a briga começou entre um grupo de pessoas que estava na plateia. Um dos homens que estava no meio da briga saiu da casa de shows e voltou logo em seguida, agitando ainda mais o ambiente.

A Polícia Militar informou que ao retornar ao local, o homem entrou com arma em punho e atirou contra um rapaz de 21 anos. Houve gritaria e corre-corre, e várias pessoas pedindo desesperadamente para que alguém chamasse o atendimento médico feito pelo Samu.

A ambulância chegou rapidamente e fez os procedimentos necessários para levar o ferido ao Hospital Municipal.

Atirador foi identificado

No hospital, o rapaz baleado disse aos policiais não saber quem era o homem que fez os disparos e que não possui inimigos a ponto de provocar uma situação como a que se envolveu.

Nas primeiras investigações, os policiais assistiram às imagens captadas pelas câmeras do sistema de segurança da casa de shows e identificaram o atirador.

Segundo a PM, o homem que fez os disparos é velho conhecido da polícia.

Com as informações obtidas, a polícia fez várias buscas pela região da casa de shows e em locais que o suspeito costuma frequentar, mas ainda não conseguiu prendê-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)