(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Polícia estoura laboratório de drogas no Ribeiro de Abreu, em BH

Três homens foram presos e outros conseguiram escapar por uma mata adjacente ao galpão


31/10/2020 12:30 - atualizado 31/10/2020 13:04

Foram apreendidas quase 1 mil buchas de maconha, além de facas, balanças de precisão e celulares, entre outros(foto: PMMG/Divulgação)
Foram apreendidas quase 1 mil buchas de maconha, além de facas, balanças de precisão e celulares, entre outros (foto: PMMG/Divulgação)
Um laboratório de refino de drogas foi descoberto e desmontado pela Polícia Militar, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (31). Três homens, conhecidos pelos apelidos de “Guilaus”, “Nem” e “Turango”, que estavam embalando as drogas, foram presos. Foi apreendida grande quantidade de entorpecentes.

Segundo o sargento Heiderich, várias operações vêm sendo realizadas de combate ao tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a atiividade era responsável pelo fornecimento a usuários em bailes funk, que ocorrem aos finais de semana.

“Depois de vários levantamentos, chegamos ao local utilizado pelos traficantes do Beco da Alegria. Ao chegarmos, os traficantes faziam a dolagem das drogas, que seriam vendidas no baile funk”, diz o sargento, que informou ainda que alguns traficantes conseguiram fugir. Correram ao avistar a polícia chegando.

Um dos presos, conhecido por Guilaus, segundo o militar, foi o primeiro a dar o alerta da chegada da PM. “Ele gritava 'sujou, sujou'”, contou o sargento.

O trio foi preso quando tentava escapar do local. Os que conseguiram fugir o fizeram através da mata existente na Rua Cabral.

No galpão foram apreendidas 928 buchas de maconha, 10 tabletes da erva, uma sacola com cerca de 3 kg de maconha já picada, três facas, três balanças de precisão, dois celulares, grande quantidade de material usado para embalar a droga para a venda e um veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)