
Segundo o relato da vítima, por volta das 5h, ela se dirigiu ao ponto de ônibus, como faz todos os dias, para ir para o trabalho em Belo Horizonte. Enquanto aguardava o coletivo, diz a mulher, ela foi surpreendida pelo homem, que passou a ameaçá-la. Ela afirma que até então não sabia que ele estava armado.
O casal está em processo de separação, e o homen não estaria aceitando o término, de acordo com o relato da mulher.
Assim que o coletivo, da linha 3850, Citrolândia-Belo Horizonte, se aproximou, o homem então sacou a faca e passou a desferir golpes na mulher, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Motorista e passageiros socorrem
O ônibus parou e vários passageiros desceram, ao lado do motorista, conseguindo conter o agressor. Nesse instante, ele acabou conseguindo fugir.
Os passageiros colocaram a vítima no ônibus e seguiram para a barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, onde pediram ajuda. A Polícia Militar foi chamada, assim como o Samu.
No caminho para o hospital, a mulher, que estava consciente, deu informações sobre o homem. Os militares foram até a casa dele, mas não o encontraram.
Existe, agora, um alerta, com as descrições do agressor, que foi distribuído na rede da PM.
No hospital constatou-se que a mulher levou seis facadas, duas no peito, uma na clavícula, uma no antebraço direito, uma na mão esquerda e uma nas costas. Ela foi levada para o centro cirúrgico, pois teve órgãos perfurados.
