Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO NA GRANDE BH

PM apreende 20kg de crack e 13kg de maconha durante operações em Sabará

Três homens foram presos, sendo que dois deles já tinham passagem pela polícia


16/09/2020 09:58 - atualizado 16/09/2020 10:09

Drogas apreendidas durante a operação policial(foto: Divulgação/PMMG)
Drogas apreendidas durante a operação policial (foto: Divulgação/PMMG)
Duas operações da Polícia Militar nessa terça (16) resultaram em uma grande apreensão de drogas em Sabará, na Grande BH. No total, foram apreendidos cerca de 20kg de crack, 13kg de maconha e uma porção grande de cocaína. Três pessoas foram presas.

A primeira apreensão aconteceu no Bairro Rosário, a partir de uma denúncia anônima. A PM foi informada que havia um traficante que atuava em meio a um matagal na região. Após buscas, foram localizadas 12 porções grandes de maconha, de aproximadamente 1kg cada, além de uma balança de precisão. Um jovem de 18 anos, sem histórico de passagens pela polícia, foi preso.

A segunda ocorrência aconteceu no Bairro Santo Antônio de Roça Grande. A PM foi informada de que um carregamento havia acabado de chegar na região com destino a um homem para distribuição. A operação foi montada e, após horas de buscas, as drogas foram encontradas enterradas em um lote de um comparsa dele.

Foram apreendidas 14 barras de crack, que totalizavam aproximadamente 18kg, 51 pedras brutas da mesma droga, totalizando mais 2kg, uma barra de maconha de aproximadamente 1kg, uma porção de 200g de cocaína e uma balança de precisão. 

Um homem de 27 anos, que estava em prisão domiciliar em virtude da pandemia e com histórico por homicídio e porte ilegal de armas, foi apontado como o líder do esquema e preso. Com ele, um comparsa, de 25, que também tinha histórico criminal por homicídio e tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade