(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM desmonta boca conhecida como 'Sala Vip' no Bairro Cabana, em BH

Três pessoas foram presas; corporação apreendeu 30 quilos de cocaína e 384 buchas de maconha, material escondido em três casas da região


16/09/2020 08:00 - atualizado 16/09/2020 09:22

(foto: PMMG/DIVULGAÇÃO)
(foto: PMMG/DIVULGAÇÃO)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) desarticulou, na noite desta terça-feira (15), a boca de fumo conhecida como “Sala Vip”. Situada no Bairro Cabana do Pai Tomás, Região Oeste de Belo Horizonte, a boca mobilizava pelo menos três casas. Todas abrigavam grande quantidade de drogas.

Três pessoas foram presas: o líder do tráfico, conhecido como Marquinhos, e duas mulheres, identificadas como Geniana e Maria Luiza. Segundo a PM elas eram pagas para armazenar os entorpecentes.

Com os criminosos, a corporação encontrou 30 quilos de cocaína, 1.800 pinos usados para embalar o pó, 384 buchas de maconha, dois televisores, um liquidificador utilizado na preparação dos tóxicos (processo chamado de "dolagem") e R$ 19.215,25. O material estava acondicionado em botijões de gás, sob sofás, entre outros esconderijos. 

O gerente do tráfico, Atreyu, companheiro de Maria Luiza, permanece solto. A PM diz que o trio preso na operação não deu informações sobre ele, temendo sofrer represálias futuras. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)