(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é mordida pelo namorado ao defender pitbull em BH

Jovem de 16 anos tentou impedir que o rapaz agredisse o animal de estimação e acabou atacada pelo namorado, que fugiu


16/09/2020 08:46 - atualizado 16/09/2020 13:13

Adolescente foi levada ao Hospital João XXIII(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Adolescente foi levada ao Hospital João XXIII (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)


Uma adolescente de 16 anos precisou ser hospitalizada após ser agredida pelo namorado, de 18, no último domingo. O crime ocorreu no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois que ela tentou defender o cachorro de estimação do rapaz. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), no Hospital João XXIII, onde era atendida, a vítima contou que mora com o jovem e que, naquela manhã, estavam se preparando para passear com o animal, da raça pitbull, na Barragem Santa Lúcia.

Em determinado momento, o cachorro se soltou e subiu no sofá da casa. Revoltado, o namorado dela começou a agredir o animal e ela tentou intervir para defende-lo. Foi quando o rapaz passou a agredi-la também. A adolescente chegou a desmaiar e o espancamento só parou quando uma vizinha chegou ao local e separou a briga. O agressor fugiu. 

Conforme a PM, o rapaz chegou a morder os dois braços da adolescente, que também teve o nariz quebrado, um corte de faca no calcanhar direito e também apresentava inchaço em um dos olhos. A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso. A adolescente foi ouvida por escuta especializada e vai passar por exames. “Todas as medidas cabíveis já estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do fato”, diz a instituição. Ainda segundo a polícia, as investigações continuam para que o suspeito seja localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)