(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia ex-namorada e amigo dela no Bairro Nova Gameleira, em BH

Mulher sofreu corte superficial, mas o amigo teve o abdomen perfurado e está internado no Hospital João XIII


16/09/2020 06:53 - atualizado 16/09/2020 07:48

Ataque ocorreu esta madrugada na Rua Dejezzar Leite(foto: Google Maps/Reprodução)
Ataque ocorreu esta madrugada na Rua Dejezzar Leite (foto: Google Maps/Reprodução)
Um homem atacou a ex-namorada e um amigo dela a golpes de faca no Bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 1h58. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Ana Caroline da Silva Aguiar, de 24 anos, contou aos agentes que ia para casa na companhia de Gleydson Felipe Silva Borel, de 31, após uma partida de sinuca. No trajeto, os dois pararam na rua Dejezzar Leite para conversar com uma amiga. 

O ex-namorado de Ana Caroline, Alexandre Maciel dos Santos Pinto, de 24 anos, teria surgido no local neste momento. Agressivo, partiu para cima dela com uma faca. Gleydson tentou defendê-la e teve o abdomem perfurado. O agressor fugiu em seguida. 

Socorrido por familiares, Gleydson foi levado ao Hospital João XXII, onde deu entrada no bloco cirúrgico. Ana sofreu apenas um corte no dedo e dispensou atendimento médico. 

Ela relata que namorou o suspeito por dois meses e terminou o relacionamento há uma semana pelo porque ele era muito ciumento e possessivo. Alexandre, de acordo com a PM, tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)