(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Uberlândia

Homem é preso com meio quilo de cocaína escondido em livro

A prisão faz parte de uma investigação maior, que envolve polícias de outros estados


15/09/2020 12:57 - atualizado 15/09/2020 13:52

O livro teve páginas internas cortadas para receber a droga(foto: Divulgação/Polícia Civil)
O livro teve páginas internas cortadas para receber a droga (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) ao receber um pacote de meio quilo de cocaína escondido em um livro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A droga foi enviada para o suspeito pelos correios. A prisão faz parte de uma investigação maior, que envolve polícias de outros estados.

De acordo com a chefia da PC em Uberlândia, o livro teve páginas internadas cortadas para receber o pacote com os 500g de cocaína, mantendo apenas a capa intacta. A droga ainda era camuflada por outros tipos de substâncias. Ele usava casas nos bairros Tocantins e Roosevelt para dividir a droga recebida. Uma balança de precisão também foi apreendida. 
O homem de 31 anos, que não tinha passagens pela polícia, seria uma das pontas de uma cadeia de tráfico de drogas cuja apuração ainda está em andamento e por isso não foi informada à cidade de origem da droga.

“Nós recebemos a informação da chegada dessa droga na cidade e fizemos a prisão em um dos endereços. Não houve reação”, disse Marcos Tadeu de Brito, delegado-chefe do 9º Departamento da PC. O suspeito foi levado para o presídio da cidade e deverá ser ouvido também sobre quem vendeu a droga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)