(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Fartura de maconha e cocaína nas apreensões desta sexta-feira

Vila Clóris, Cabana, Paulo VI e Glória foram os locais dos flagrantes


11/09/2020 22:49 - atualizado 11/09/2020 22:58

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Em quatro flagrantes nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, a Polícia Militar conseguiu prender sete traficantes e apreender 124 quilos de maconha, 317 pinos de cocaína e sete balanças de precisão.

A maior apreensão aconteceu na Rua Videira, 125, Bairro Vila Clóris, na Região da Pampulha, numa operação conjunta entre GER 24895, GER Comando 28824, GER 28821, AE 9ª Cia Independente PE e PO 28657 da 158ª CIA, resultou na prisão de um suspeito e apreensão de 100 quilos de maconha, além de três balanças e dois celulares.

No Bairro Cabana, depois de avistarem um homem em atitude suspeita, militares comandados pelo tenente Bohrer passaram a vigiá-lo. Repararam que ele entrava de mãos vazias em uma casa e saía com sacolas, constantemente.

Ao abordar o suspeito, os policiais descobriam, dentro da residência, 317 pinos de cocaína.

No Bairro Paulo VI, militares do 16° BPM, após receberem informações de moradores, prenderam dois suspeitos. Com eles, 12 barras de maconha, uma barra de skank, cocaína e duas balanças de precisão.

No Bairro Glória, equipes do sargento Francis e sargento Marilton tomaram conhecimento da chegada de um carregamento de drogas.

Depois de detectarem o endereço onde a entrega seria feita, ele foram até o local. Na casa havia dois homens e, depois de uma revista, foram encontradas 12 barras de maconha, uma barra de skank, 22 porções de maconha, uma porção de cocaína e duas balanças de precisão. Um veículo também foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)