Publicidade

Estado de Minas ALTA VELOCIDADE

Preso homem que furou blitz e sacou arma durante perseguição

Veículo era roubado e tinha placa clonada; a arma não tinha registro


31/08/2020 17:37 - atualizado 31/08/2020 18:24

Na perseguição, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e bateu num meio-fio(foto: Reprodução/Instagram)
Na perseguição, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e bateu num meio-fio (foto: Reprodução/Instagram)

Policiais militares que participavam de uma blitz no Bairro São João Batista, nesta segunda-feira (31), prenderam um motorista, que estava no Fiat Palio placa OQU8179, acusado de furar a fiscalização. Ele teria atropelado os cones e por pouco não acertou os policiais militares, iniciando uma fuga em alta velocidade.
 
Tão logo o motorista desobedeceu a ordem de parar, os policiais da viatura comandada pelo sargento Gladystone iniciaram a perseguição e emitiram um alerta, via rádio, para a rede da PM. A eles se juntou uma equipe da Pegasus Comave, da PM, comandada pelo major Nóbrega.

Logo conseguiram cercar o veiculo com o fugitivo. Na perseguição, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e bateu em um meio-fio. Desorientado e disposto a fugir de um flagrante, já que mais tarde ficou comprovado que o veículo tinha a placa clonada, o motorista sacou uma arma e a apontou na direção dos militares.

Para se defender, um dos policiais atirou e acertou o joelho do homem, que caiu e acabou preso. A arma, calibre 32, segundo os militares, também não era registrada. O homem foi levado para a UPA do São João Batista e em seguida para a Delegacia de Furtos de Veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade