(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Duas pessoas morrem em batida entre Vectra e ônibus no Norte de Minas

Motorista do carro de passeio teria perdido o controle da direção e bateu de frente no ônibus; nenhum passageiro do coletivo ficou ferido


30/08/2020 11:04 - atualizado 30/08/2020 11:43

Acidente aconteceu na MGC 122, no município de Capitão Enéas (foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)
Acidente aconteceu na MGC 122, no município de Capitão Enéas (foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)
Duas pessoas morreram
e outra ficou gravemente ferida na batida frontal entre um Vectra e um ônibus, ocorrido na noite desse sábado (29), na MGC 122, km 216, no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas. As três vítimas eram ocupantes do carro de passeio. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. 

Conforme informações do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, o ônibus viajava no sentido Janaúba/Montes Claros e o Vectra seguia em sentido contrário. O acidente aconteceu próximo ao acesso para Santana da Serra, distrito de Capitão Enéas. 

Entre os ocupantes do ônibus, apenas o condutor sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico. Ele contou que o motorista do Vectra perdeu controle do veículo, que rodou na pista e bateu de frente com ônibus. Acidente teria ocorrido em uma reta. 

Morreram na hora o motorista do carro de passeio e um passageiro. Os dois moravam em Montes Claros, na mesma região, onde os corpos devem ser sepultados na tarde deste domingo (30).

Um terceiro ocupante do Vectra ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Santa Casa de Montes Claros, onde segue internado.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)