(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem e outras sete ficam feridas em acidente no Norte de Minas

A batida entre carro e van ocorreu na MGT-135, no Distrito de Nova Esperança


05/01/2020 09:54 - atualizado 05/01/2020 10:01

Dentro do veículo de passeio estavam três vítimas: duas delas morreram e outra ficou em estado grave(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Dentro do veículo de passeio estavam três vítimas: duas delas morreram e outra ficou em estado grave (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas na tarde desse sábado (4), após acidente envolvendo uma van e um carro, na MGT 135, altura do quilômetro 334, no Distrito de Nova Esperança, no Norte de Minas. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro estava no sentido Montes Claros/Mirabela quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu lateralmente em uma van, que vinha no sentido contrário. 
 
Dentro do veículo de passeio estavam três vítimas: duas delas morreram e outra ficou em estado grave. Seis pessoas que estavam na van também ficaram feridas.
 
Além dos bombeiros, uma equipe do Samu foi até o local para auxiliar no socorro aos feridos. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)