Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa três mortos em Porteirinha, no Norte de Minas

Causas ainda estão sob investigação


postado em 28/07/2019 21:36 / atualizado em 28/07/2019 21:41

(foto: Repordução/Whatsapp)
(foto: Repordução/Whatsapp)

Três pessoas morreram em grave acidente ocorrido na noite deste domingo, na MGT-122, em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, houve uma batida entre um Corola e um Palio, no quilômetro 151 da rodovia, próximo à entrada da Colonização II, núcleo urbano do Projeto de Irrigação do Gorutuba. Um outro veiculo, ainda não identificado, também teria sido envolvido no acidente.

Duas pessoas morreram na hora do acidente: Maciel Henrique Ferreira (motorista de um dos carros) e Alcilene Tereza Mendes Silveira. Uma terceira vitima, Vagner Souza Barbosa, faleceu ao dar entrar no pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. Também foram encaminhadas para o centro de saúde outros dois feridos na colisão, um adulto e uma criança, que deverá ser submetida à cirurgia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade