(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA RURAL

Jovem se afoga e morre no Norte de Minas

Paramédicos e bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas não houve sucesso


16/08/2020 21:25 - atualizado 17/08/2020 15:05

Vítima aproveitava o domingo com amigos num local conhecido como Riachão, na zona rural de Montes Claros(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Vítima aproveitava o domingo com amigos num local conhecido como Riachão, na zona rural de Montes Claros (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
Um jovem de 19 anos morreu na tarde deste domingo (16) no distrito de Pau D'Óleo, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. De acordo com os bombeiros, a vítima se banhava com amigos quando se afogou. 

Ainda segundo os militares, o chamado aconteceu por volta das 15h. Duas viaturas que estavam na BR-135 se deslocaram ao local do fato, conhecido como Riachão. No local, testemunhas contaram aos bombeiros que o jovem submergiu em meio às brincadeiras com os amigos. 

De imediato, os bombeiros procuraram pela vítima e a encontraram numa profundidade de aproximadamente dois metros e meio. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os militares tentaram reanimar o jovem por cerca de uma hora, mas não houve sucesso. Até mesmo um desfibrilador foi usado no processo. 

Com as iniciais J.M.A., o jovem era morador do distrito de Cabeceiras, na zona rural de Montes Claros. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)