Publicidade

Estado de Minas ALVO ERA NAMORADA

Polícia prende homem que atropelou e matou idoso em BH

Acidente fatal aconteceu no começo da manhã. Atropelador planejava dar cabo da namorada


16/08/2020 13:24 - atualizado 16/08/2020 14:07

A polícia prendeu no final da manhã deste domingo um homem identificado por Luan, que queria matar a namorada, depois de uma briga, e acabou atropelando e matando o idoso Epaminondas Bispo dos Santos, de 77 anos. Ele fugiu em seguida e se escondeu em sua casa, mas acabou preso.
 
O acidente aconteceu na Avenida Beira Linha, no Bairro Paulo VI. Eram 8h, quando o homem, que estava num Fiorino branco, tentou atropelar sua namorada, quando esta tentava atravessar a via. Ela correu para a calçada e o motorista acabou atropelando o idoso, que estava próximo.

Sem prestar socorro, o homem do Fiorino fugiu do local, em alta velocidade. A Polícia Militar foi chamada. Ao chegar ao local, segundo o sargento Denílson, do 16º BPM, foram colhidas informações sobre o carro e, de posse da placa, conseguiram localizar o causador do acidente.

Ele estava em sua casa, que também fica no Paulo VI. Ao ser preso, o motorista não soube contar o que tinha acontecido e tentou negar que tinha tentado atropelar a namorada.

Epaminondas Bispo chegou a ser socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. No entanto, já chegou sem vida. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade