(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Tráfico perde R$ 100 mil com descoberta de esconderijo de drogas

Uma denúncia feita há dois meses levou os policiais à apreensão da droga


05/08/2020 21:34 - atualizado 05/08/2020 21:53

Material apreendido(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material apreendido (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Operações cujas investigações tiveram início há dois meses resultaram na apreensão, nesta quarta-feira (5), de grande quantidade de maconha num matagal dentro do Parque das Mangabeiras. Estima-se que a ação tenha causado um prejuízo de pelo menos R$ 100 mil ao tráfico no Aglomerado da Serra. No total, foram capturadas 22 barras de maconha, 2.850 buchas da droga, 296 porções, uma balança de precisão e material para dolagem, embalagem da droga para a venda.

As investigações, segundo o sargento Marco Antônio Jesus Soares, tiveram inicio há dois meses, e nessa quarta-feira contou com as participações do Gepar, da Subagência de Inteligência da 127ª Companhia PM e da Rocca, que é o batalhão de cães.

Os militares entraram na mata do Parque das Mangabeiras e encontraram primeiro, com a ajuda de cães farejadores, uma bolsa com as buchas e porções de maconha e a balança. Em seguida,  encontraram três baldes com as 22 barras da droga.

Nenhum traficante foi preso e esse encontrar os donos da droga é o desafio da PM a partir de agora.

Contagem


No Bairro Novo Eldorado, em Contagem, a Polícia Militar, a partir de informações de moradores, prendeuem casa o suspeito de tráfico RGS. Em poder dele foram apreendidos 40 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha, um rádio-comunicador, uma balança de precisão, um celular e material de dolagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)